Homem é assassinado próximo a supermercado em Lagarto

0
Crime aconteceu na manhã desta segunda na Colônia Treze (Foto: WhatsApp JP e Ana)

Um homem foi assassinado com golpes de arma branca em uma localidade próximo a um supermercado no povoado Colônia Treze, no município de Lagarto. O crime foi registrado na manhã desta segunda-feira, 18, e os policiais militares estão mobilizados na região tentando localizar o suspeito.

O Instituto Médico Legal (IML) já foi mobilizado para remover o corpo. De acordo com os primeiros levantamentos realizados pela equipe do 7º Batalhão da Polícia Militar, a vítima foi identificada como Antonio Daniel Mota Santos, 31, e teria sido atingido por golpes de arma branca em uma rua, mas teria corrido e caído dentro da loja, onde morreu. O crime chamou a atenção da população e muita gente se concentrou na porta do estabelecimento comercial procurando informações.

Os primeiros levantamentos descartam a possibilidade de assalto, conforme observações do sargento Roberto Melo, que atua na equipe do 7º Batalhão da PM. “Aparentemente foi um desentendimento e as equipes estão em perseguição ao autor”, informou. Há suspeita que o autor teria recebido apoio de outra pessoa para fugir. O homicídio será investigado pela Polícia Civil.

Por Cássia Santana

Comentários