Homem é assassinado quando comemorava aniversário com a família

0
O crime será investigado pela Polícia Civil (Foto: Pixabay)

Um homem morreu e três mulheres ficaram feridas em atentado ocorrido na madrugada da terça-feira, 25, durante uma festa em que amigos e familiares associavam as comemorações alusivas ao aniversário da vítima fatal e os festejos natalinos. O crime aconteceu dentro da residência na rua José de Melo, no bairro Cidade Nova, em Aracaju.

De acordo com informações da assessoria de imprensa da Secretaria de Estado da Segurança Pública, Genilson de Jesus Silva, que comemorava o dia em que completava os 40 anos de idade, e outras três mulheres [uma delas é esposa dele] foram atingidas por tiros. As vítimas foram encaminhadas para o Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), mas o aniversariante não resistiu e morreu na manhã da terça-feira, 25.

O crime, conforme informações da assessoria da SSP, teria sido cometido por quatro homens que invadiram a residência, onde a festa em família acontecia. Os quatro homens dispararam os tiros e, posteriormente, fugiram. Nenhum dos atiradores foi identificado e os motivos do crime ainda são desconhecidos.

O atentado será investigado pelo delegado Marcelo Cardoso, da 2ª Divisão do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da SSP.

por Cassia Santana

Comentários