Homem é atacado e morto em casa na zona rural de Ribeirópolis

A vítima foi surpreendida dentro da própria residência. (Foto: Grupo Aconteceu, Virou Notícia)

Um homicídio com uso de arma de fogo foi registrado em Ribeirópolis, município distante 74 km de Aracaju, durante a noite da última quinta-feira, 19, no povoado João Ferreira. A vítima, identificada como Fabiano Santos, 32, estava na sua residência quando foi alvejado por dois homens armados.

De acordo com populares, a vítima foi surpreendida pelos homens que invadiram a sua casa e o atingiram na região da cabeça. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a se deslocar e efetuar os primeiros socorros, mas Fabiano Santos não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ainda no local.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e registrou a transferência do corpo por volta das 2h. Ainda não há previsão de liberação para sepultamento e o crime será investigado pela Delegacia de Ribeirópolis.

por Daniel Rezende

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais