Homem é atacado por pit bulls e morre em São Cristóvão

0
Antônio Carlos tinha 47 anos (Foto: Portal Infonet)

Um homem morreu após ser atacado por cachorros da raça Pit bull no povoado Colônia Miranda no município de São Cristóvão. A vítima foi o repositor de um supermercado identificado como Antônio Carlos Silva de Almeida, 47 anos.

Antônio Carlos foi encontrado, segundo familiares, com o rosto desfigurado e ferimentos na região da cabeça na manhã desta quarta-feira, 3.

Letícia de Almeida, sobrinha da vítima, conta que o corpo do tio foi encontrado por vizinhos que passavam pela localidade. “Todos os dias meu tio passava por essa estrada para ir trabalhar. A gente encontrou ele hoje pela manhã porque dois vizinhos de lá onde ele mora no sítio avisou a gente dizendo que achou um corpo que estava irreconhecível e não tinha como fazer mais nada porque ele estava morto".

De acordo com a outra sobrinha da vítima, Gleice de Almeida, Antônio Carlos não teve chance a defesa. “Quando chegamos, os pit bulls estavam ao lado do corpo dele. Ele estava com a roupa rasgada e com cortes no rosto. Os pit bulls passaram por debaixo do arame e atacaram nosso tio”, lamenta.

Até o momento, os familiares da vítima não sabem quem é o proprietário dos animais. Familiares permanecem no Instituto Médico legal (IML) no aguardo da liberação do corpo da vítima.

Por Aisla Vasconcelos

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais