Homem é atacado por pit bulls e morre em São Cristóvão

Antônio Carlos tinha 47 anos (Foto: Portal Infonet)

Um homem morreu após ser atacado por cachorros da raça Pit bull no povoado Colônia Miranda no município de São Cristóvão. A vítima foi o repositor de um supermercado identificado como Antônio Carlos Silva de Almeida, 47 anos.

Antônio Carlos foi encontrado, segundo familiares, com o rosto desfigurado e ferimentos na região da cabeça na manhã desta quarta-feira, 3.

Letícia de Almeida, sobrinha da vítima, conta que o corpo do tio foi encontrado por vizinhos que passavam pela localidade. “Todos os dias meu tio passava por essa estrada para ir trabalhar. A gente encontrou ele hoje pela manhã porque dois vizinhos de lá onde ele mora no sítio avisou a gente dizendo que achou um corpo que estava irreconhecível e não tinha como fazer mais nada porque ele estava morto".

De acordo com a outra sobrinha da vítima, Gleice de Almeida, Antônio Carlos não teve chance a defesa. “Quando chegamos, os pit bulls estavam ao lado do corpo dele. Ele estava com a roupa rasgada e com cortes no rosto. Os pit bulls passaram por debaixo do arame e atacaram nosso tio”, lamenta.

Até o momento, os familiares da vítima não sabem quem é o proprietário dos animais. Familiares permanecem no Instituto Médico legal (IML) no aguardo da liberação do corpo da vítima.

Por Aisla Vasconcelos

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais