Homem é atingido por descarga elétrica

Vítima foi levada ao Huse em ambulância do SAMU
No início da manhã desta quarta-feira, dia 15, uma viatura de auto-combate e salvamento do Corpo de Bombeiros de Sergipe foi acionada através do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) para atender uma vítima que foi atingida por uma descarga elétrica na rua São Francisco no bairro Santos Dumont, zona norte de Aracaju.

A vítima, José Arnaldo Almeida, estava realizando um trabalho com uma viga em cima de uma laje, quando acidentalmente tocou em um fio de alta-tensão que transmitiu uma descarga deixando-a ferida com queimaduras de terceiro grau. Após ser atingido, José Arnaldo ficou desacordado em cima de uma viga. Os bombeiros, comandados pela tenente Carla Cristina, deram os primeiros socorros e efetuaram o resgate utilizando técnicas específicas.

A vítima foi colocada em uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que estava esperando o atendimento dos bombeiros, e posteriormente foi encaminhada para o Hospital de Urgências de Sergipe (HUSE).

Fonte: SSP/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais