Homem é baleado e morre no bairro Invasão em Itabaiana

O crime ocorreu no bairro Invasão. (Foto: Grupo Sergipe News)

Um homem foi assassinado a tiros por volta das 22h da última quarta-feira, 23, no bairro Invasão, em Itabaiana. A vítima, identificada como José Ismael de Jesus, veio a óbito ainda no local após atendimento médico do Serviço de Atendimento de Urgência (Samu).

Uma viatura da 3ª Companhia do 4º Batalhão de Polícia Militar recebeu o chamado da ocorrência e no local constatou que socorristas do Samu já haviam registrado a morte. “Ao chegarmos ao local encontramos os familiares do José Ismael ao lado do corpo do mesmo. Ao conversarmos com a família, fomos informados de que o Samu já havia comparecido ao local e constatado o óbito”, explica o comandante da Companhia, tenente Guedes.

Segundo o comandante, a equipe de militares acionou a Polícia Civil para dar início às investigações que envolvem as circunstâncias do crime e emitiu, também, o chamado aos institutos Médico Legal (IML) e de Criminalística. “Solicitamos a presença do IML e da Criminalística para serem tomadas as medidas necessárias que o caso exige”, concluiu.

O IML chegou ao local no início da madrugada e registrou a chegada do corpo à sua base às 2h35, mas ainda não foi liberado para sepultamento.

por Daniel Rezende

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais