Homem é baleado em assalto na Coroa do Meio, confira as imagens

Açougue sofreu 9 assaltos em menos de um ano (Fotos e imagens: Portal Infonet)
Um açougue localizado na Rua Aloísio de Campos no bairro Coroa do Meio sofreu nove assaltos em menos de um ano. No último deles ocorrido no sábado, 7, um cliente foi baleado pelo assaltante que fugiu com o dinheiro e o celular da vítima, o crime ocorreu por volta de 11h30 da manhã.

Segundo o proprietário do estabelecimento Dernival Santos Braga, o cliente do açougue identificado como André que também é comerciante no bairro estava tomando um suco na hora do crime.

“O homem estava tomando um suco e no momento em que pegou um maço de dinheiro no bolso para pagar o suco, o assaltante que se fingia de cliente percebeu a quantidade de dinheiro chegou e anunciou o assalto, e no mesmo instante deu um tiro na barriga do André”, conta.

Marca de tiro de assalto no freezer do açougue
Após o tiro, o assaltante ainda recolheu o celular e dinheiro nos bolsos de André e fugiu de bicicleta. O homem mesmo depois de ter levado um tiro na barriga se levantou e com a ajuda de um amigo perseguiu o bandido de carro. Quando o amigo de André percebeu que ele estava passando muito mal, se dirigiu até um hospital particular na zona Sul.

Em contato com a esposa de André na manhã desta segunda-feira, 9, a reportagem do Portal Infonet foi informada que o homem teve de passar por um cirurgia, mas passa bem e se encontra em observação em um quarto do hospital.

Policiamento

De acordo com o proprietário do açougue, Dernival, a polícia sempre está fazendo rondas na área e mesmo assim os assaltos são constantes. “A polícia sempre passa por aqui, a gente liga e eles chegam rápido, mas mesmo assim isso não impede que os assaltantes roubem os comércios aqui da região, vários assaltos ocorrem todos os dias aqui na Coroa do Meio”, diz.

Por Bruno Antunes

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais