Homem é baleado em frente a própria casa

0
IML registrou quatro casos ao longo desta quinta-feira, 21 (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Um homem faleceu vítima de arma de fogo no povoado Jenipapo, município de Lagarto, na manhã desta quinta-feira, 21. José Antônio Vieira dos Santos, conhecido como “Zé Cego”, foi baleado em frente a sua casa na noite do último domingo, 17. A vítima chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), sendo encaminhada ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse).

Segundo informações do sargento Carlos, do Posto de Atendimento ao Cidadão (PAC) da Polícia Militar no povoado, uma segunda vítima foi baleada na ação, falecendo logo em seguida. As investigações estão sendo conduzidas pela delegacia de Lagarto. Ainda não existem informações sobre a autoria do crime, nem o motivo da ação.

Outras ocorrências

Cristiano Rodrigues dos Santos, 15, foi vítima de soterramento no município de São Cristóvão. O caso aconteceu na fazenda Timbó, localizada no povoado Cajueiros. Cristiano chegou a ser atendido em encaminhado ao Huse, mas não resistiu. O corpo da vítima deu entrada ao IML às 8h30 desta quinta-feira. No povoado Piabeta, em Nossa Senhora do Socorro, Wagner Alves Souza foi vítima de arma de fogo nas proximidades da avenida Contorno.  Aélio de Oliveira, 85, faleceu ao cair da própria altura no povoado Sambaiba, município de Itabaiana.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais