Homem é baleado em Laranjeiras e morre no Huse

IML: cinco mortes violentas (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Um homem ainda não identificado oficialmente foi assassinado na noite desta quarta-feira, 23, na cidade de Laranjeiras. De acordo com as primeiras informações da polícia, o crime foi registrado por volta das 20 horas no centro da cidade, a vítima foi socorrida com vida, mas faleceu ao dar entrada no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse).

A polícia ainda não sabe as circunstâncias do crime. Conforme os primeiros levantamentos, dois homens ocupando uma motocicleta teriam se aproximado do rapaz que estava a pé. A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou atendimento, encaminhando a vítima ao Huse.

Acredita-se que ele tenha tentando se proteger, mas caiu ferido na rua Boquim. Ainda não são oficiais as informações, mas há relatos que a vítima seria conhecida como Valdimir Paiva. O corpo foi removido e chegou ao Instituto Médico Legal às 3h45 da madrugada desta quinta-feira, 24.

Outras mortes

Também foram assassinados, José Antonio dos Santos Filho, 38, crime ocorrido em Feria Nova. O IML constatou que a vítima teria sofrido espancamento. O corpo chegou ao IML às 10 horas da quarta-feira, 23.

O tratorista José Edson dos Santos, 47, foi assassinado no povoado Ipanema, em Itaporanga D´Ajuda, depois de sair de casa para entregar dois passarinhos a um ex-genro, e o policial militar Carlos Roberto Santana Nascimento, 50, morto durante tentativa de assalto em Aracaju.

Vítima de acidente de trânsito, Reginaldo Correia dos Santos Filho, 38, morreu no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), e o corpo deu entrada no IML às 12h10. Este acidente foi registrado em uma rodovia entre o povoado São José e a cidade de Japaratuba.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais