Homem é baleado enquanto fumava maconha em Moita Bonita

(Foto: SSP-SE)

Um homem foi vítima de uma tentativa de homicídio na noite da última quinta-feira, 19, no município de Moita Bonita. O crime ocorreu por volta das 19h30.

Segundo a Polícia Militar, as equipes foram informadas de que um homem ferido com um tiro na cabeça chegou a um posto de combustível do município pedindo ajuda.

A PM se dirigiu ao posto e ouviu a vítima, que informou aos policiais que foi para uma localidade próxima à subestação de energia elétrica junto com outro homem com a intenção de fumar maconha. Ainda segundo a PM, a vítima disse que no local, esse homem que o acompanhou, sacou uma uma arma e fez um disparo de arma de fogo contra ele.

Ainda não há informação sobre a identidade e o paradeiro do homem. O  Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou a vítima a um hospital no município de Itabaiana. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Por Luana Maria e Verlane Estácio com informações da PM

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais