Homem é baleado por policial à paisana após roubar mulher em Estância

0
O crime aconteceu no final da manhã desta quinta-feira, 31 (Foto: SES)

Um homem, sem identificação até o momento, foi baleado por um policial civil à paisana após roubar uma mulher que estava numa feira no município de Estância, litoral sul sergipano. O crime aconteceu no final da manhã desta quinta-feira, 31. O suspeito foi levado para o Hospital Regional de Estância e lá ficou custodiado até ser encaminhado para a Delegacia do município.

“O homem fingiu que estava armado com a mão debaixo da camisa, abordou uma mulher e anunciou o assalto. Depois que ele conseguiu levar os pertences da vítima acabou sendo alvejado no braço com um disparto de arma de fogo vindo de um policial civil à paisana que percebeu toda a movimentação”, resume o tenente-coronel Kleberton Pinheiro, comante do 6º Batalhão de Polícia  Militar (6º/BPM).

Ainda segundo o coronel Pinheiro, o suspeito seguirá preso em virtude de ter sido detido em flagrante. “Foram feitos os primeiros socorros e, com isso, o suspeito foi levado para o Hospital de Estância. De lá, ele foi encaminhado para a delegacia do município, onde seguirá preso mesmo após o depoimento já que ele foi pego em flagrante”, afirma o coronel.

por João Paulo Schneider  e Verlane Estácio

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais