Homem é condenado por assassinato de motoboy

(Foto: Arquivo Infonet)

Foi condenado a 18 anos de reclusão Roberto de Lima Dultra, apontado como o autor do homicídio que vitimou o motoboy Wagner Alves da Silva no dia 10 de julho de 2012 no bairro Olaria.

A sentença foi anunciada pelo juiz Sérgio Fortuna de Mendonça da 5ª Vara Criminal nesta terça-feira, 4, que entendeu que o réu praticou o crime de homicídio consumado, qualificado pelo motivo torpe e com recurso que tornou impossível a defesa da vítima. O Conselho entendeu ainda que o réu praticou o delito de porte ilegal de arma de fogo.

Roberto de Lima também foi condenado a pagamento de multa no valor unitário de 1/30 (um trigésimo) do salário-mínimo vigente em 10/07/2012, corrigidos monetariamente até o efetivo recolhimento, estando os regimes iniciais determinados na fixação de cada uma das penas ora impostas, conforme art. 76 do Código Penal.

Por Aisla Vasconcelos

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais