Homem e criança são mortos a tiros em Lagarto

Homem e criança são mortos a tiros em Lagarto (Foto: Arquivo Infonet)

Uma criança e um adulto foram mortos a tiros durante a noite do último domingo, 14, no município de Lagarto. O Instituto Médico Legal (IML) conseguiu identificar apenas o menino, que tinha 12 anos.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM) do município, dois homens dentro de um carro Strada de cor preta chegaram ao local e efetuaram com uma arma de calibre .12. Os agentes não souberam precisar a relação de proximidade entre as vítimas, mas confirmaram que os dois estavam juntos quando foram surpreendidos pelos disparos.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito ainda no local. A PM fez buscas para tentar encontrar os suspeitos, mas não obteve sucesso.

Outras mortes

Além destas duas, o IML registrou ainda mais 10 mortes: uma que chama atenção é um caso de espancamento, no povoado Renascença, em São Francisco. Três idosos, Manoel Barreto, 86, Matercia Lopes dos Santos, 92, e Maria Zenaide Lima Pinheiro, 75, faleceram por queda da própria altura nos municípios de Carira, Aracaju e Nossa Senhora das Dores, respectivamente.

Por arma de fogo, foram outros dois assassinados por arma de fogo, em Itabaiana e na capital, dois por acidente de trânsito e mais uma morte com causa a ser investigada.

Por Victor Siqueira
Com informações do IML

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais