Homem é detido após espancar cavalo com uma pá em São Cristóvão

O fato aconteceu no último domingo, 27 (Foto: reprodução do vídeo/ Facebook Itabaiana Como Eu Vejo)

Um homem, identificado como Lucas Pinheiro dos Santos, de 24 anos, foi detido na tarde deste último domingo, 27, no bairro Barreiros, em São Cristóvão, suspeito de agredir um cavalo com uma pá. Após a chegada da polícia o rapaz foi encaminhado para a Delegacia Plantonista para um audiência de custódia.

Segundo o major Marco Carvalho, da 1ª Companhia Independente de Polícia Militar (1ª CIPM), moradores da localidade assim que tiveram informações dos maus tratos, fizeram uma denúncia por meio do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp). “Após chegarmos ao local foi constatado as agressões ao animal”, informa.

Ainda de acordo com o major, o suspeito recebeu voz de prisão, foi algemado e detido. “Ninguém que presenciou o fato quis servir de testemunha com receio de represálias”, afirma.

Foi apreendido com o suspeito uma pá e um facão.

Por João Paulo Schneider e Aisla Vasconcelos

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais