Homem é detido após roubar celulares e perucas

0
Homem foi detido por um policial à paisana (Foto: arquivo Portal Infonet) 

Um homem foi preso por um policial à paisana no final da manhã desta quinta-feira, 1º, após assaltar um salão de beleza na rua Silvio Romero, no bairro Santo Antônio. De acordo com o 8º Batalhão da Polícia Militar de Sergipe, o assaltante estava em posse de uma arma e saiu do salão roubando dois aparelhos celulares e algumas perucas do estabelecimento. Ele foi preso já na rua Simeão Sobral, localizada no mesmo bairro.

Segundo o major Edvaldo Barbosa, comandante do 8º Batalhão, o homem saiu do salão ainda com a arma em punho, o que chamou a atenção de um policial de folga que estava na região. “Esse policial conseguiu deter o assaltante, houve muita confusão no local, e logo uma viatura da PM chegou para dar suporte”, explicou o major.

O homem ainda não foi identificado oficialmente. Ele está sendo levado para a delegacia para o registro do flagrante e onde ficará custodiado até as finalidades penais. Não há registros de vítimas feridas no assalto.

Por Icaro Novaes
Com informações da Polícia Militar 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais