Homem é detido com arma de fogo de calibre restrito

Motorista foi detido pelo porte ilegal do armamento (Foto: PRF)

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na noite de terça-feira, 12, uma arma de fogo cal .40 e deteve o motorista pelo porte ilegal do armamento. A ação aconteceu no km 42 da BR 235, no município de Itabaiana/SE.

Os agentes federais realizavam o trabalho de ronda quando abordaram uma caminhonete Fiat/Toro, com placas de Sergipe, e ao realizarem inspeção detalhada no automóvel, encontraram sob o banco do motorista, uma arma de fogo cal .40 carregada com 11 munições. Já no porta luvas, os policiais encontraram um outro carregador com mais 10 munições, totalizando 21 munições. O condutor informou aos agentes federais que a arma de fogo pertencia a um amigo dele.

O motorista infrator, de 33 anos, foi detido e junto com a arma apreendida, encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, em Itabaiana/SE, onde responderá pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.

Fonte: PRF/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais