Homem é detido por ameaça e violência doméstica

Homem foi detido em flagrante (Foto: Ilustrativa/ Arquivo Portal Infonet)

A Delegacia Especial de Apoio a Grupos Vulneráveis (DAGV) registrou nesta segunda-feira, 13, um caso de ameaça e lesão corporal envolvendo violência doméstica. Segundo informações do boletim de ocorrência, um rapaz, que estava separado da esposa há oito anos, esteve na residência dela e promoveu ameaças de morte contra ela e os filhos. Ele foi autuado em flagrante pelos crimes de ameaça e lesão corporal envolvendo violência doméstica.

A informação da vítima é que esta não é a primeira vez que o suspeito realiza ameaças, e que ele não só é acostumado a agredir e ameaçar a família, como já é alvo de vários processos, de modo a já existir medida protetiva que o impede de chegar próximo da ex-esposa.

Registro

Outro caso envolvendo violência doméstica foi registrado. Segundo a vítima, seu companheiro desferiu um soco em sua face, puxou os cabelos, deu chutes e promoveu outras agressões. Após este fato, o indivíduo saiu de casa e depois retornou e a agrediu novamente. A informação da mulher é que o suspeito anda armado e está envolvido com movimentação de entorpecentes. Como não foi encontrado pela polícia, o acusado não foi preso.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais