Homem é detido suspeito de importunar sexualmente criança de 13 anos

DAGV vai investigar o caso (Foto: arquivo Portal Infonet)

Um homem identificado como Joselito Madaleno de Jesus, de 54 anos, foi detido na tarde desta segunda-feira, 18, suspeito de importunar sexualmente uma criança de 13 anos dentro de um ônibus na capital. Segundo informações do Batalhão de Polícia de Choque (BChoque), o suspeito juntamente com a vítima e mãe foram levados para Delegacia de Grupos Vulneráveis (DAGV) a fim de averiguar o caso.

Segundo a mãe da criança, o homem passou a mão nos cabelos e ombros da menina e insinuou a prática de atos libidinosos. No termo de Ocorrência, o motorista do ônibus conta que acenou para uma equipe do BChoque após a mãe da menina se queixar das insinuações do rapaz.

Ainda segundo o BChoque, após oitiva entre a menina, a mãe da vítima e testemunhas, como o motorista e o cobrador, ficou constatado o abuso de incapaz. O DAGV irá conduzir o caso.

por João Paulo Schneider e Verlane Estácio

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais