Homem baleado é encontrado morto dentro de carro em Socorro

0
Populares perceberam o corpo da vítima dentro do carro (Foto que circulou em redes sociais)

O corpo de um homem, com perfurações provocadas por disparos de arma de fogo, foi encontrado dentro de um carro no município de Nossa Senhora do Socorro. Os policiais militares do 5° Batalhão da Polícia Militar foram acionados por volta das 22h da quinta-feira, 21, por pessoas que passavam pelo local e perceberam que o homem estava ferido dentro do veículo, que estava estacionado em uma localidade conhecida como Beco do Leprosário, no conjunto Jardim, naquele município.

No Instituto Médico Legal (IML), a vítima foi identificada oficialmente como Cleber Silva de Siqueira, 41, e o Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) já iniciou a investigação. Segundo informações da assessoria de imprensa da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP), testemunhas e familiares da vítima já foram intimadas a prestar depoimento, mas os detalhes da investigação não foram divulgados.

Conforme os primeiros levantamentos realizados pela Polícia Militar, circularam informações no local do crime de que o corpo seria de um homem identificado como Zenildo, apontado como integrante de uma organização criminosa envolvida com assaltos a banco. Essa identificação da vítima não foi confirmada pelo IML. Os documentos de identidade e os exames realizados pelos peritos a partir das impressões digitais do cadáver revelam que a vítima realmente é Cleber Silva de Siqueira.

As investigações para identificar a autoria do crime e o passado da vítima prosseguem no DHPP, segundo a assessoria da SSP.

 

por Cassia Santana

 

Comentários