Homem é encontrado morto dentro de casa na Piabeta

Marcos Antônio dos Santos estava desaparecido desde o último dia 08 (Fotos: Portal Infonet) 

O Corpo de Bombeiros e o Instituto de Criminalística estiveram no local 

Um homem foi encontrado morto em sua própria residência na tarde desta sexta-feira, 23. Marcos Antônio dos Santos faleceu e foi encontrado dentro de casa, na rua B4, no Jardim Piabeta, localizado no município de Nossa Senhora do Socorro. Ainda não há informações sobre a causa da morte.

O Corpo de Bombeiros estava presente no local da morte para fazer a remoção do corpo. A Polícia Civil e o Instituto de Criminalística também estavam presentes para fazer as primeiras investigações sobre o caso.

De acordo com um sobrinho de Marcos Antônio, que prefere não se identificar, seu tio estava desaparecido desde o último dia 8 de janeiro. Segundo o familiar da vítima, ninguém sabe o motivo do desaparecimento de Marcos Antônio ou o que teria causado a morte do homem.

O Portal Infonet não foi autorizado a entrar no local do ocorrido e o sargento Lacy, do Corpo de Bombeiros, informou que ainda não poderia passar informações sobre a causa da morte de Marcos Antônio, já que a perícia ainda não havia sido feita no local.

Por Helena Sader e Verlane Estácio

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais