Homem é encontrado morto em apartamento com pés e mãos amarrados

Um homem de 62 anos, identificado como Almerindo Simões Bonfim, foi encontrado morto no final da tarde desta sexta-feira, 11, dentro de um apartamento no Condomínio José Rollemberg Leite, no bairro Bugio, em Aracaju. A vítima estava com os pés e mãos amarrados com fios elétricos.

De acordo com informações da Polícia Militar, os vizinhos solicitam apoio porque não conseguiam falar com o morador e sentiram um mau cheiro do local. No condomínio, os policiais foram auxiliados pelo síndico que telefonou para um familiar da vítima em Salvador (BA) e obteve autorização para abertura do apartamento.

Ainda segundo a PM, o síndico serrou o cadeado e rompeu a fechadura da porta. No interior do quarto, os policiais encontraram o corpo do homem com pés e mão amarrados com fios elétricos e um travesseiro sob o rosto. Também havia objetos revirados pelo chão.

O Instituto de Criminalística e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados. A PM informou que a vítima era bem conhecida na vizinhança, porém, ninguém soube explicar o que teria acontecido ou os possíveis motivos do crime.

Por Verlane Estácio com informações da PM

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais