Homem é encontrado morto em apartamento com pés e mãos amarrados

0

Um homem de 62 anos, identificado como Almerindo Simões Bonfim, foi encontrado morto no final da tarde desta sexta-feira, 11, dentro de um apartamento no Condomínio José Rollemberg Leite, no bairro Bugio, em Aracaju. A vítima estava com os pés e mãos amarrados com fios elétricos.

De acordo com informações da Polícia Militar, os vizinhos solicitam apoio porque não conseguiam falar com o morador e sentiram um mau cheiro do local. No condomínio, os policiais foram auxiliados pelo síndico que telefonou para um familiar da vítima em Salvador (BA) e obteve autorização para abertura do apartamento.

Ainda segundo a PM, o síndico serrou o cadeado e rompeu a fechadura da porta. No interior do quarto, os policiais encontraram o corpo do homem com pés e mão amarrados com fios elétricos e um travesseiro sob o rosto. Também havia objetos revirados pelo chão.

O Instituto de Criminalística e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados. A PM informou que a vítima era bem conhecida na vizinhança, porém, ninguém soube explicar o que teria acontecido ou os possíveis motivos do crime.

Por Verlane Estácio com informações da PM

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais