Homem é encontrado morto em Capela

Segundo a polícia, dois homens perseguiram a vítima numa motocicleta (Foto: Grupo WhatsApp JP e Ana)

Um homem foi morto na manhã desta segunda-feira, 1º, no município de Capela, região leste do estado. De acordo com informações da Polícia Militar de Sergipe (PM/SE), o crime aconteceu por volta das 5h30. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer remoção o corpo.

Policiais da 2ª Companhia do 9º Batalhão da PM foram acionados por moradores no início da manhã que informaram da existência de um corpo em uma das ruas da cidade. “De acordo com populares, o homem saiu de uma festa por volta das 5h30 e foi perseguido por dois homens numa motocicleta. Ainda não sabemos se ele foi morto por arma de fogo ou arma branca, estamos esperando a criminalística”, informa capitão Fábio.

Ainda segundo a Polícia Militar, até o momento não há pistas dos suspeitos, e o crime deve ser investigado pela Delegacia de Polícia de Capela.

Por Karla Pinheiro

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais