Homem é encontrado morto em casa com suspeita de espancamento

IML já seguiu para a cidade de Tobias Barreto para remover o corpo (Foto: Portal Infonet)

Um homem foi encontrado morto dentro da própria residência na manhã desta terça-feira, 6, na cidade de Tobias Barreto. De acordo com informações do tenente-coronel Alexsandro Ribeiro, comandante do 11o Batalhão da Polícia Militar, o corpo da vítima apresenta um ferimento na cabeça, mas não há informações precisas se a morte teria sido consequência desta lesão.

Um rapaz, que se desentendeu com a vítima, identificada preliminarmente como João Clebson Macedo Varjão, 36, foi localizado dentro de um transporte coletivo e foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, onde prestará depoimento. O desentendimento aconteceu na noite da segunda-feira, 5, dentro de um bar, onde ambos ingeriam bebidas alcoólicas. Houve agressões físicas e Varjão foi embora.

Por volta das 6h30 da manhã desta terça-feira, a equipe do 11o Batalhão da PM foi acionada por vizinhos da vítima e encontraram o homem morto em um dos compartimentos do imóvel, na rua do Geru, no centro da cidade, onde a vítima residia. “Não podemos confirmar que foi homicídio, mas não se descarta a suspeita de que a morte tenha sido decorrente destas agressões que ele sofreu”, ressalta o tenente-coronel Ribeiro. O caso será investigado pela Polícia Civil.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado nesta manhã, mas ainda não removeu o corpo. O laudo que atestará a causa da morte deve ser concluído nos próximos 30 dias.

por Cassia Santana

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais