Homem é encontrado morto em estrada vicinal no interior de Sergipe

(Foto: SSP/SE)

O corpo de um homem foi encontrado com marcas de arma de fogo entre os municípios de Areia Branca e Itabaiana. A informação foi confirmada nesta quinta-feira, 21.

Segundo a Polícia Militar de Sergipe (PMSE), uma das guarnições foi acionada por volta das 6h da manhã para verificar a ocorrência. Ao chegar no local, a equipe verificou que o cadáver se tratava de um homem, que apresentava marcas de tiros pelo corpo.

De acordo com informações relatadas, o corpo foi encontrado pelos populares por volta das 5h30, às margens de uma estrada vicinal localizada entre os povoados Mangabeira, em Itabaiana, e Serra Comprida, em Areia Branca. O homem não foi reconhecido pela população nos arredores.

A equipe local de crime, a criminalística e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas para investigações sobre o caso. Ainda não há informações sobre o suspeito.

 

por Carol Mundim e Verlane Estácio

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais