Homem é encontrado morto em mangue próximo ao mercado

Corpo foi encontrado dentro de mangue (Fotos: Portal Infonet)

Um homem foi encontrado morto dentro de um mangue nas proximidades dos Mercados Centrais de Aracaju. O corpo apresentava perfurações de faca e ainda não foi identificado. O crime ocorreu na manhã desta quinta-feira, 15.

De acordo com informações da Guarda Municipal, testemunhas afirmaram ter visto, por volta das 7h30, a vítima em companhia de um homem e duas mulheres. “Algumas pessoas contaram que viram os quatro saindo do mercado e atravessando a avenida. Outros contaram que viram o grupo sentado aqui na beirada e, provavelmente, usando droga”, explica o guarda João Bezerra.

Para a Guarda Municipal, o crime pode ter sido premeditado ou relacionado com drogas. “Pode ter sido droga ou já o trouxeram com o objetivo de matar”, afirma.

O Guarda Municipal, João Bezerra, deu detalhes da ocorrência

O fato ocorreu na manhã desta quinta-feira, 15

Foram constatadas cinco perfurações de arma branca no corpo. A faca usada no crime também foi encontrada no local.  Segundo a Guarda Municipal, a região é frequentemente usada por usuários de drogas. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para a remoção do corpo.

Por Verlane Estácio

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais