Homem é encontrado morto em povoado de Pacatuba

O homicídio vitimou Alécio dos Santos Vicente. (Foto: Grupo Luciana News)

Um homem identificado como Alécio dos Santos Vicente, 33, foi encontrado morto no povoado Santana dos Frades, município de Pacatuba. A vítima possuía sinais de disparos por arma de fogo e havia sido atingida por um homem que chegou ao local conduzindo uma motocicleta no início da manhã do último domingo, 2.

De acordo com o comandante da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar, major Franco Eleutário, a vítima sofreu uma execução quando foi atingida pelo algoz em frente a uma residência situada no povoado. “O autor é desconhecido. Ele fugiu em uma moto”, relatou o PM.

A vítima chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas veio a óbito ainda na cena do crime e foi encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML). A equipe do instituto registrou a remoção por volta das 8h e ainda não houve a liberação para sepultamento.

por Daniel Rezende

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais