Homem é encontrado morto em rodovia no município de Ribeirópolis

0
Os corpos das vítimas estão no IML (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Um homem identificado como Aparecido Lima Barros, 46 anos, foi encontrado morto na rodovia Rota do Sertão, no trecho que liga os municípios de Ribeirópolis e Nossa Senhora Aparecida. De acordo com informações da 3ª Companhia do 3º Batalhão da Polícia Militar, a motocicleta da vítima estava caída no meio da via e o corpo de Aparecido estava poucos metros depois dentro do matagal.

Ainda segundo informações da PM, populares ligaram para a polícia por volta das 11h da segunda-feira, 20, informando que próximo ao Povoado Cruz das Graças, que fica no limite entre os dois municípios, havia uma moto e um corpo na estrada. Os policiais constataram que Aparecido estava morto e com perfurações de arma de fogo.

Aparecido não tinha passagem pela polícia e morava em um povoado em Nossa Senhora Aparecida, mas segundo informações da polícia, que ainda serão averiguadas, o pai de Aparecido e dois irmãos também foram mortos de forma violenta. O caso será investigado pela Delegacia de Ribeirópolis.

Outras ocorrências

Outras duas mortes por arma de fogo foram registradas nas últimas 24 horas no Instituto Médico Legal (IML). Um homem, ainda sem identificação, morreu no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse) vítima de arma de fogo. Em Laranjeiras, no hospital do município, um homem de 54 anos identificado como Demir Pinheiro Ribeiro, também morreu vítima de arma de fogo.

Duas pessoas morreram vítimas de acidente de trânsito. Um dos acidentes aconteceu na capital e o homem, ainda não identificado, foi levado ao Huse, mas morreu na unidade de saúde. O outro acidente aconteceu na estrada que liga Itabi a Graccho Cardoso. Rafael Costa de Sá, 33 anos, morreu no local do acidente. Os corpos das vítimas permanecem no IML.

Por Karla Pinheiro

Comentários