Homem é encontrado morto no bairro Novo Horizonte

Corpo foi encontrado em terreno baldio (Fotos: Portal Infonet)

Um diarista foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira, 25, em um terreno baldio localizado no loteamento Novo Horizonte. Cleverton dos Santos, que trabalhava como empregado doméstico, estava com um tiro na testa, e arranhões na face, segundo informações de policiais que atenderam a ocorrência.

O comerciante Bruno Correia, que mora perto da localidade, afirmou ter ouvido tiros durante a madrugada. Ele conta que a polícia esteve no loteamento, mas foi atender outra ocorrência. “Eles foram verificar o problema de som alto, que acabou inibindo os gritos do rapaz”, comenta. O morador do Novo Horizonte conta que a região é perigosa e que a comunidade vive em meio à violência.

Assim como Bruno, outro morador da região afirmou que Cleverton era um rapaz tranquilo e que seu único envolvimento era com bebidas. A prima da vítima, Eliane Alves, esteve no local e confirmou as informações. “Ele não mexia com ninguém”, acrescenta. Nenhum deles levantou suspeita do motivo ou de quem poderia ter cometido o crime.

Família da vítima foi reconhecer o corpo

Força Nacional esteve no local

Equipes da Força Nacional, Polícia Civil e Polícia Militar colheram as primeiras informações. O Instituto Médico Legal (IML) foi chamado para recolher o corpo.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais