Homem é encontrado morto no Conjunto Bugio

Ao todo, nove corpos deram entrada no instituto entre a madrugada e inicio da noite de hoje (Foto: Arquivo Portal Infonet)

O Instituto Médico Legal (IML) registrou nove mortes entre a madrugada e a noite desta terça-feira, 2, dentre elas, a de Ivanildo de Oliveira Santos, 18, encontrado morto na maré do Conjunto Bugio III. O corpo da vítima deu entrada no instituto no início da noite de hoje, e aguarda os exames para confirmação da causa da morte.

O IML registrou também três vítimas de arma de fogo: Oseas Francisco dos Santos, 54, de Santo Amaro das Brotas; Eduardo de Jesus, 38, em Aracaju; e Joelito Santana Santos, 33, no Conjunto João Alves, em Nossa Senhora do Socorro.

Além delas, deram entrada no IML os corpos de Edeilton Valerio dos Santos, 33, Thenisson de Souza Rocha, 47, e Ozênio Rabelo de Andrade, todos vítimas de acidente de trânsito.

Já Maria Guimares Franca, 87, do município de Umbaúba, teve causa da morte apontada como ‘queda da própria altura’. O instituto também registrou a morte de Cleverton Luiz dos Santos, 36, mas a causa do óbito ainda não foi apontada.

Por Yago de Andrade e Verlane Estácio

Com informações do IML

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais