Homem é esfaqueado após discussão dentro de um ônibus na capital

Homem é esfaqueado após discussão dentro de um ônibus na capital (Foto: arquivo/SES)

Um homem, sem identificação até o momento, foi esfaqueado dentro de um ônibus após discutir com um grupo de rapazes na noite desta última terça-feira, 11. Segundo informações do Batalhão de Policiamento Turístico (BPtur), a vítima foi rapidamente encaminhada para o Hospital de Urgência de Sergipe (Huse).

“Ainda não sabemos qual o motivo da discussão. Estamos apurando para entender o motivo dessas facadas”, informa o Coronel Brandão, comandante do BPtur. Ele conta que um grupo de rapazes entrou no ônibus no Calçadão da Praia Formosa e pouco tempo depois aconteceu a discussão, que vitimou o homem alvejado com os goles de faca. “Um dos rapazes que pertencia ao grupo que entrou no ônibus lá no Calçadão da Praia Formosa esfaqueou a vítima e fugiu”, afirma.

Ainda segundo o Coronel Brandão, o motorista do ônibus rapidamente chamou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que prestou os primeiros socorros e levou a vítima ao Huse.

O Sindicato das Empresas de Transportes de Passageiros do Município de Aracaju (Setransp) informou, através de um comunicado, que segue à disposição da segurança pública contribuindo com as estratégias de combate à violência na cidade.

por João Paulo Schneider 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais