Homem é esfaqueado após tentar enforcar namorado da ex-companheira

O autor e a arma do crime foram encaminhados à Central de Flagrantes (Foto: PMSE)

Um homem foi esfaqueado após tentar enforcar o namorado da ex-companheira, no bairro São Conrado, em Aracaju, na noite da última quarta-feira, 22.

Segundo informações da Polícia Militar, o autor dos golpes de arma branca estava mantendo relações sexuais com a ex-esposa da vítima, quando o indivíduo invadiu o quarto e tentou esganá-lo.

A agressão continuou de forma mútua, mas o ex-marido arremessou uma pedra no suspeito, que por sua vez teria pego uma faca para se defender e deferiu as facadas.

Ainda de acordo com a PM, testemunhas confirmaram essa versão. A equipe acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), para prestar atendimento médico à vítima, que foi conduzida ao Hospital de Urgências de Sergipe (HUSE).

O autor e a arma do crime foram encaminhados à Central de Flagrantes, a fim de que fossem adotados os procedimentos legais.

por Beatriz Fernandes e Aisla Vasconcelos 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais