Homem é esfaqueado e morre em via pública de Itabaiana

0
Homem é esfaqueado e morre em via pública de Itabaiana (Foto: Arquivo / Portal Infonet)

Um homem sem identificação, aparentando 40 anos, morreu esfaqueado na madrugada desta quinta-feira, 17, na rua São Domingos, em Itabaiana, município distante 56 km de Aracaju.

De acordo com informações da Delegacia de Homicídios da cidade serrana, a vítima foi encontrada caída em uma via pública em frente a uma residência de número 33, com duas perfurações, sendo uma no peito direito e uma no braço direito.

Segundo a Polícia Militar, a corporação foi acionada por um homem que passava pela rua às 3h15. Populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas a vítima já foi encontrada sem vida. Nenhum documento contendo identificação foi encontrado com o homem.

O corpo da vítima já se encontra no Instituto Médico Legal (IML), em Aracaju, onde passará por um exame de autópsia. O crime será investigado pela Delegacia Regional de Itabaiana.

IML

O IML, em Aracaju, registrou ainda a entrada de um corpo nas últimas 24 horas. Rafael Santos da Silva, 20, foi executado a tiros por arma de fogo. O crime ocorreu às 11h45 desta quarta-feira, 16, no bairro Santa Maria, na zona Sul de Aracaju.

Por Leonardo Dias e Kátia Susanna

Comentários