Homem é esfaqueado em supermercado durante briga de torcida

Jovem foi esfaqueado durante briga de torcida (Foto: redes sociais)

Um homem foi esfaqueado na tarde desta quarta-feira, 11, após se envolver em uma briga de torcida nas imediações do viaduto Carvalho Déda, no DIA. A informação foi confirmada pelo tenente-coronel Eduardo Brandão, comandante do Batalhão de Policiamento Turístico (Bptur), ao acrescentar que seis pessoas foram detidas, entre elas, dois adolescentes.

Segundo a PM, a briga teria começado no Terminal Dia, quando três torcedores do Confiança encontraram com três torcedores do Sergipe. A confusão terminou em um supermercado da região, quando um deles levou uma facada e os seguranças chegaram.

O supermercado foi fechado pela administração para segurança dos clientes e a situação foi contornada.

A equipe de jornalismo do Portal Infonet buscou informações por telefone com a segurança do supermercado, que não quis comentar o fato. O Portal Infonet continua à disposição da empresa para maiores esclarecimentos por meio do telefone (79) 2106-8000 ou do e-mail jornalismo@infonet.com.br.

 

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais