Homem é esfaqueado no centro da capital sergipana

Homem foi esfaqueado nesta sexta-feira, 1 (Foto: Ilustrativa/ Arquivo Infonet)

Mais um caso de violência no Centro de Aracaju. Nesta sexta-feira, 1, por volta das 17h, um homem [que não foi identificado] foi esfaqueado na rua Apulcro Mota, no cruzamento com a avenida Coelho Campos, próximo ao Mercado Municipal.

De acordo com pessoas que estavam próximas ao local no momento do ocorrido, o esfaqueamento se deu devido a uma discussão entre lavadores de carro. A ocorrência aconteceu próximo ao estabelecimento de um vendedor local [que preferiu não se identificar]. Segundo ele, a vítima saiu há pouco tempo do presídio. Enquanto que o agressor, segundo o vendedor, normalmente aparece armado na região.

As pessoas que presenciaram o ocorrido, acreditam que tenha havido uma discussão acerca da “disputa de área” entre os lavadores de carro. Algum tempo depois do esfaqueamento, o SAMU apareceu para dar assistência à vítima que foi encaminhada ao hospital.

Violência na região

No último dia 23 de julho, um policial militar reformado foi assassinado a tiros por dois homens. O assassinato também ocorreu na região da rua Apulcro Mota. Conhecido como sargento Santana, o PM Carlos Roberto Santana Nascimento, de 50 anos, foi alvejado por vários disparos e os suspeitos foram presos pela polícia.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais