Homem é morto por amigo após discussão em Rosário do Catete

0
Segundo informações do 9º Batalhão de Polícia Militar (9º BPM), o rapaz foi morto após discussão com um amigo (Foto: Grupo Whatsapp/ Sergipe Notícias)

Um homem, identificado como Alberto Lima Santos, conhecido como Betinho, foi morto na manhã desta segunda-feira, 4, com golpes de faca, no bairro Morada do Sol, em Rosário do Catete. Segundo informações do 9º Batalhão de Polícia Militar (9º BPM), o rapaz foi morto após discussão com um amigo.

De acordo com informações do Secretário de Ordem Pública do município, Marcos Batista, os dois tiveram uma discussão no último último domingo, 3, em virtude de uma dívida que a vítima tinha com o suspeito. “Segundo os populares, os dois trabalhavam juntos na construção de casas. O autor do crime era pintor e a vítima, que era pedreiro, tinha um débito em aberto”, detalha.

O secretário Batista também informa que o suspeito foi preso em flagrante alguns minutos depois de cometer o crime. “Conseguimos prendê-lo quando ele chegou até uma estrada na BR-101 para pegar um ônibus”, afirma. “Assim que o prendemos, encontramos com ele uma mochila com a arma do crime ainda ensanguentada”, completa.

O autor da facada foi encaminhado à Delegacia de Maruim.

Por João Paulo Schneider e Verlane Estácio

Comentários