Homem é espancado até a morte em Pacatuba

Corpo foi removido pelo IML (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Um homem foi espancado até a morte em Pacatuba. O crime aconteceu durante festejos juninos, no dia 24 do mês passado, no povoado Ponta de Areia, e a vítima ficou internada no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), onde faleceu no domingo, 1º. A vítima foi identificada como José Igo dos Santos, 38, e, segundo relatos de familiares, ele tem histórico de esquizofrenia.

Naquela noite, ele teria tido uma crise nas imediações do local onde havia uma festa e riscou um ônibus usando um objeto pontiagudo. Um homem não identificado avançou e o espancou, deixando-o bastante ferido.

No primeiro momento, conforme registros do boletim de ocorrência, a vítima foi conduzida para o Hospital Regional de Propriá. O estado de saúde dele piorou e foi transferido para o Huse. No domingo, 1º, José Igo morreu o corpo foi removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML). A morte de Igo será investigada pela Polícia Civil.

Por Cassia Santana

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais