Homem é espancado e jogado em canal de Aracaju

0
Santos Dumont: Corpo de homem é encontrado em cana (Fotos: Portal Infonet)

O corpo de um homem não identificado foi encontrado por populares em um canal que fica situado na avenida Euclides Figueiredo, no bairro Santos Dumont, zona Norte de Aracaju. O fato ocorreu por volta das 7h desta segunda-feira, 7.

Em entrevista ao Portal Infonet, uma moradora da localidade, que não desejou ser identificada, informou que homens espancaram a vítima até a morte e na sequência jogaram o corpo no canal.

De acordo com informações do cabo Rodrigues da Polícia Militar, em meio aos depoimentos colhidos no local, a polícia já trabalha com duas hipóteses. “Recebemos o chamado através do Ciosp, e ao chegarmos conversamos com populares que relataram duas versões. A primeira é de que a vítima teria realizado um furto, onde a população revoltada acabou espancando e jogando o corpo no rio. E a outra é que tenha sido um acerto de contas, e que ele era usuário de drogas”, relata.

Uma moradora da localidade disse que homens espacaram a vítima até a morte e jogaram seu corpo no canal

O cabo Rodrigues da Polícia Militar

Uma equipe da criminalística da Polícia Civil esteve no local onde realizou perícia para apurar as causas da morte. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).

Por Leonardo Dias e Kátia Susanna

Comentários