Homem é espancado e morre no bairro São José

IML: homicídios representam mais de 83% das mortes violentas ocorridas em 24 horas (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Nas últimas 24 horas, foram cinco homicídios em Sergipe, incluindo a morte de um suspeito durante confronto com a polícia. Em uma das ocorrências, um homem foi espancado até a morte, em circunstâncias desconhecidas. Esta vítima foi identificada como Antonio Carlos Mariano, espancado no bairro São José. Ele chegou a ser socorrido com vida, mas morreu no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse).

Os homicídios ocorridos na terça-feira, 21, representam mais de 83% das mortes violentas registradas pelo Instituto Médico Legal (IML). Além dos cinco homicídios, o IML registrou uma vítima de queda, um homem não identificado, que estava internado no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse).

Em Nossa Senhora do Socorro, o adolescente Marconde Radamés Rezende Barbosa, 16, foi agredido com golpes de arma branca e não resistiu aos ferimentos, morrendo no local. O crime aconteceu no povoado Calumbi e o corpo chegou ao Instituto Médico Legal às 18h50 da terça-feira, 21.

Na Zona de Expansão de Aracaju, um homem não identificado foi morto a tiros. O crime aconteceu na rua João Dias Morais e o corpo permanece no IML. O outro crime aconteceu no Loteamento Rosa do Oriente. Jefferson Santos Barbosa, 34, foi atingido por tiros e morreu na manhã da terça-feira, 21.

Confronto

Em confronto ocorrido na cidade de Estância, um homem foi baleado e morreu no Hospital Regional. O corpo está sem identificação oficial no IML, mas a polícia identificou a vítima do confronto como Jonathan Ângelo dos Santos, um jovem de 19 anos, acusado de envolvimento com uma quadrilha de assaltantes. Na ação policial para desarticular esta quadrilha, que culminou com a troca de tiros entre os policiais e os suspeitos, Jonathan Ângelo foi atingido e o comparsa dele, identificado como Robério Ferreira Gois, 29, foi preso.

Por Cássia Santana 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais