Homem é espancado e roubado durante show no Mercado

0
Homem tem pertences roubados em área de show no Mercado (Foto: Portal Infonet)

Quatro homens foram presos pela Guarda Municipal de Aracaju (GMA), após agredirem e roubarem pertences de um homem durante a realização de um show no Mercado Central de Aracaju. O fato ocorreu por volta das 2h desta segunda-feira, 19, e foi registrado na Delegacia Plantonista (Deplan), na capital.

Em depoimento a polícia, a vítima que estava na companhia de uma amiga, relatou que ao se dirigir as dependências de um sanitário químico do evento foi abordada por seis homens que o agrediram fisicamente. Na sequência, os indivíduos subtraíram sua carteira porta cédulas e aparelho celular. Após o roubo, os homens fugiram.

A vítima acionou agentes da Guarda Municipal da capital, que após tomar conhecimento do caso realizou diligências na área do evento e conseguiu identificar quatro dos seis suspeitos. O aparelho celular e carteira contendo R$ 517,00 reais roubados no evento foram recuperados pela polícia.

Os acusados identificados por Marques Melo Fagundes, Everton dos Santos e Wanderson Santos Oliveira foram encaminhados o Deplan, e responderão por roubo. Com relação ao adolescente envolvido na ação criminosa foi confeccionado um auto de apreensão por roubo.

Comentários