Homem é espancado no centro de Aracaju e está em estado grave

Vítima cai na faixa de pedestre (Foto: Grupo WhatsApp JP&Ana)

Uma briga entre dois homens, ainda não identificados, deixou um deles ferido em estado considerado grave, conforme informações do supervisor da Guarda Municipal de Aracaju, Rogério César Santos. O homem recebeu uma forte paulada na cabeça e caiu na faixa de pedestre, violência registrada na manhã desta sexta-feira, 14, na rua Laranjeiras, no centro de Aracaju.

Momento em que vítima recebe atendimento do Samu (Foto: Magna Santana)

O homem, atingido pela paulada, recebeu assistência da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e está sendo conduzido para uma unidade de saúde, na capital sergipana.

De acordo com o supervisor, uma equipe da Guarda Municipal passava pelo local no momento da briga e conseguiu dominar o agressor que está preso e foi encaminhado para a 2a Delegacia Metropolitana, da Polícia Civil, onde as providências legais serão adotadas em relação à ocorrência, segundo o supervisor da GMA.

Por Cassia Santana

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais