Homem é espancado por quase 20 presos na Casa de Detenção

0

No início da manhã de ontem, 24, o detento José Marcos Santos da Silva, 24, foi agredido por cerca de 20 homens, todos internos da Casa de Detenção de Aracaju. A vítima foi socorrida por agentes prisionais e encaminhada ao Hospital Governador João Alves Filho.

A conseqüência foi uma série de hematomas pelo corpo e ferimentos na cabeça, mas o detento já foi liberado e está em observação na enfermaria da Casa de Detenção de Aracaju. Segundo os primeiros levantamentos feitos pelo diretor da unidade prisional, Helmo Barreto de Aragão Góes, a agressão teria sido motivada por uma dívida de R$ 20 que José Marcos tinha com outro preso.

“Identificamos até o momento 16 responsáveis e os isolamos. Estamos agora ouvindo as partes”, disse. Amanhã, 25, os suspeitos serão encaminhados à 8ª Delegacia Metropolitana, no bairro América, para registrar o crime.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais