Homem é executado enquanto alimentava animal na Barra dos Coqueiros

O corpo foi removido pelo IML ainda durante a noite. (Foto: Grupo Informações Policiais)

O assassinato de um homem identificado como José Murilo Moura de Melo, 54, na Barra dos Coqueiros está sendo investigada pela Polícia Civil. As primeiras informações colhidas pela 2ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) dão conta de que ele alimentava um animal quando foi atingido por disparos de arma de fogo.

De acordo com o subtenente da 2ª CIPM, Marcos Antônio, a vítima morreu em uma localidade conhecida como conjunto Moisés Gomes. “A informação registrada no nosso ROP é a de que o cidadão estava colocando água e comida para um cachorro quando foi atingioa por disparos de arma de fogo”, detalhou.

O subtenente destacou que não foi possível definir detalhes de como o executor chegou ao local e que as investigações ficarão a cargo do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil.

O Instituto Médico Legal (IML) e a Criminalística foram acionados e a remoção do corpo foi registrada às 21h27. Até o fechamento desta matéria, o corpo ainda não havia sido liberado para sepultamento.

por Daniel Rezende

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais