Homem é executado na capital

IML registra quatro mortes nas últimas 24h (Foto: Portal Infonet)
O Instituto Médico Legal (IML) registrou quatro mortes nas últimas 24h, sendo três por homicídio e uma por acidente de trânsito.

Um homem foi vítima de homicídio no início da noite desta terça-feira, 29. Segundo informações do IML, Bergson de Oliveira Santos, de 19 anos, foi executado por arma de fogo, em Aracaju. A vítima foi levada ao Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), mas não resistiu e morreu. O corpo já foi encaminhado ao IML.

Na cidade de Feira Nova, a 113 Km da capital sergipana, Edivaldo Pereira da Silva veio a óbito, após sofrer homicídio na noite desta terça, 29. O crime foi consumado por arma branca. O corpo também já foi encaminhado ao IML. 

Não identificado

O IML também registrou outra morte por homicídio em Aracaju. Um homem não identificado foi vítima de arma de fogo na manhã desta terça, 29. O corpo seguiu para o HUSE e foi encaminhado por volta das 13h para o IML.

Acidente de trânsito

Já na cidade de Ribeirópolis, um homem se envolveu em um acidente no trânsito e veio a óbito.  De acordo com dados do IML, Edimar Andrade de Souza, morreu após acidente com moto.  A tragédia aconteceu na noite desta terça, 29. A qualquer momento o Portal Infonet poderá acrescentar mais informações a respeito dos casos registrados.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais