Homem é executado na porta de casa em Japaratuba

Polícia Civil investigará os crimes (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Um homem de 24 anos foi executado a tiros na porta da casa onde residia com a família, no povoado São José, município de Japaratuba. O crime foi registrado por volta das 19h da quarta-feira, 30, mas não há pista de suspeitos, que fugiram em um veículo de cor prata, conforme informações do cabo Jonan, integrante da equipe da 1ª Companhia do 9º Batalhão da Polícia Militar.

Conforme os primeiros levantamentos realizados pela equipe da PM, a vítima estava na porta da residência quando uns homens se aproximaram ocupando o veículo, cujo modelo e placas não foram identificados. Um dos homens teria descido do carro, armado, e disparado os tiros contra a vítima, identificada como Uitalo Henrique Barbosa Santos, 24, conhecida na localidade como "Pombo".

Pombo ainda correu e tentou se esconder em uma casa vizinha, um imóvel sem paredes internas e abandonado, conforme informações do cabo Jonan. Mas o atirador o perseguiu e disparou novos tiros e ele que morreu no local. Os criminosos fugiram e não há suspeitos. O crime será investigado pela Polícia Civil.

Outro homicídio

O Instituto Médico Legal (IML) registrou outro homicídio em Sergipe, nas últimas 24 horas. Um homem, ainda não identificado, foi atingido por tiros na cidade de Poço Verde. Ele chegou a receber atendimento médico, mas faleceu no hospital local. O corpo da vítima chegou ao IML em Aracaju às 23h46 e permanece sem identificação oficial.

Por Cássia Santana

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais