Homem é executado por grupo de cinco homens encapuzados

Homem é executado por grupo de cinco homens encapuzados (Foto: Arquivo Infonet)

Um homem foi executado por um grupo de cinco pessoas encapuzadas durante a madrugada deste sábado, 18, no conjunto Albano Franco, em Nossa Senhora do Socorro. Anderson Santos Silva, 26, estava na porta de sua casa com seu irmão, por volta das 3h da manhã, quando foi alvo de diversos tiros.

A associação criminosa se aproximou dos irmãos e pediu para o outro deles se afastar. De imediato, efetuaram vários disparos na vítima. De acordo com informações do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM), o grupo chegou à pé no local.

Anderson foi atingido por todo o corpo e veio a óbito instantaneamente. O segundo tenente Juraci Rosa Santos, do 5º BPM, revelou que ele tinha vários desafetos. “Soubemos que, anteontem, discutiu com um rapaz que disse que o local havia ficado pequeno para os dois, que alguém teria que sair de lá. Foi ameaçado”.

Após o crime, uma viatura da PM foi à cena para fazer o isolamento. Posteriormente, a Criminalística chegou para fazer os primeiros levantamentos da morte. Nenhum dos envolvidos chegou a ser preso. O caso será encaminhado para investigação da Polícia Civil.

No IML

Outra morte foi registrada no Instituto Médico Legal (IML) entre a noite da última sexta-feira, 17 e a manhã deste sábado, 18. Uma adolescente de 16 anos morreu em decorrência de um acidente de trânsito na BR-101, na cidade de Muribeca. O corpo da jovem chegou ao Instituto por volta das 20h de ontem.

Por Victor Siqueira

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais