Homem é flagrado com duas armas escondidas em carro

Carioca foi flagrado com duas armas (Foto: divulgação/PRF)

Um homem de 35 anos foi detido na tarde desta segunda-feira, 9, ao ser flagrado com com uma pistola calibre 9 mm, de uso restrito das forças armadas, e um revólver calibre 32, escondidos no compartimento do motor de seu Honda/Fit preto, com placas do Rio de Janeiro. O fato ocorreu durante blitz da Operação Carnaval da Polícia Rodoviária Federal.

Os agentes revistaram o veículo depois de desconfiar da história contada pelo cidadão que viajava ainda com o filho, um garoto de 12 anos, e uma jovem adulta, supostamente filha adotiva dele.

Ao verificar o capô, os agentes localizaram um compartimento falso que continha o armamento. O homem de 35 anos foi detido em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e a ocorrência encaminhada a Delegacia Plantonista de Aracaju. A polícia ainda está decidindo sobre o encaminhamento do menor de idade juntamente com o Conselho Tutelar.

Com informações da PRF

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais