Homem é flagrado importunando sexualmente mãe e filha durante o banho

A vítima explica que se entristeceu com o tratamento dado pela Polícia (Foto: Ascom/Prefeitura)

Uma mulher do município de Cristinápolis prestou um Boletim de Ocorrência (B.O) na manhã da última segunda-feira, 5, denunciando um homem de importá-la sexualmente enquanto tomava banho com sua filha de 3 anos no quintal de casa. Segundo a vítima, a desconfiança só foi comprovada quando sua irmã gravou o momento em que o suspeito cometia atos libidinosos enquanto olhava através de um buraco feito por ele mesmo no muro.

“Eu me senti muito mal. Não acreditava naquela cena”, lembra a mulher. Ela explica que o homem trabalhava num sindicato que funciona próximo à sua casa. “Ele pensou em tudo. Começou fazendo uns buracos no muro para depois querer invadir minha privacidade”, conta. A vítima diz que as perfurações no muro, logo de início, não foram notadas. “A gente só percebeu depois o porquê daqueles furos na parede.”, lembra.

A vítima explica ainda que se entristeceu com o tratamento dado pela Polícia. “Eu cheguei lá, fiz o B.O, mas foi como se eu não tivesse feito nada”, lamenta. Ela conta ainda que não foi oferecida nenhum tipo de ajuda ou proteção pessoal. “Eu me sinto insegura. Já percebi que esse cara gosta de rondar minha casa. Não tive nenhuma orientação”, recorda.

O Portal Infonet encontrou em contato com a Delegacia Municipal de Cristinápolis, mas até o fechamento da matéria não obteve resposta. Estamos à disposição através do e-mail jornalismo@infonet.com.br ou do telefone (79) 2106-8000.

por João Paulo Schneider e Verlane Estácio

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais