Homem é flagrado tentando fazer fotos íntimas de jovem em lotérica

0

Um homem utilizou o celular para tentar tirar fotos íntimas de uma jovem enquanto estavam na fila de uma casa lotérica localizada no bairro Salgado Filho, em Aracaju. O caso de importunação sexual aconteceu na manhã desta terça, 22 e a vítima, de 19 anos, prestou o Boletim de Ocorrência no Departamento de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV).

De acordo com a delegada Renata Aboim, do DAGV, a vítima percebeu alguém tocando suas pernas e ao olhar para trás, foi surpreendida por um indivíduo aparentemente idoso, tentando registrar suas partes íntimas com a câmera do celular. O autor evadiu-se do local.

Ainda segundo a delegada, um inquérito policial já foi instaurado para apuração dos fatos e identificação da autoria. A jovem, em uma de suas redes sociais, fez o apelo para a identificação do autor que praticou a importunação sexual. “Peço que, por favor, quem souber quem é ou o avistar em algum lugar, entre em contato comigo ou com a minha família”, ressalta.

A Polícia Civil reforça que a população pode ajudar na elucidação desse caso repassando informações por meio do Disque Denúncia (181). O sigilo do denunciante é garantido.

Por Isabella Vieira e Verlane Estácio com informações da SSP

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais