Homem é linchado após ser acusado de sequestrar criança

Fato ocorreu no bairro Santos Dumont (Foto: SSP/SE)

Um homem foi linchado por populares na tarde desta segunda-feira, 15, no bairro Santos Dumont, em Aracaju, após ser acusado de sequestrar uma criança no bairro Coroa do Meio.

O coronel Vivaldy Cabral, comandante do Policiamento da Capital, explicou que as primeiras informações é de que o suspeito foi abrigado em uma residência na Coroa do Meio e saiu do local hoje cedo na companhia de um menino de oito anos.

Ainda de acordo com o coronel Vivaldy, uma tia do menino recebeu informações de que ele estaria no Santos Dumont. Ao chegar no local, ela pediu ajuda de populares e encontrou o menino. Revoltados com a situação, alguns moradores lincharam o acusado.

O homem é mineiro, tem 31 anos e foi levado à Delegacia Plantonista. O garoto e os seus familiares foram encaminhados ao Departamento de Atendimento a Grupos Vulneráveis. A princípio, a criança não apresentou sinais de que sofreu violência.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Por Verlane Estácio

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais