Homem é morto a facadas durante discussão em Cristinápolis

Policiais da 3ª Cia do 11º Batalhão atenderam a ocorrência (Foto: PMSE)

Uma discussão entre dois homens terminou em morte na tarde deste sábado, 10, em Cristinápolis, região Sul de Sergipe. Cleverton Lima Bispo, de 27 anos, foi esfaqueado até a morte por um outro homem – ainda não identificado – na região conhecida como Canabrava.

De acordo com policiais militares da 3ª Companhia do 11º Batalhão, que se deslocaram até a ocorrência, o responsável pela agressão fugiu do local e segue sendo procurado. Ainda conforme levantamento da PM, os homens estavam ingerindo bebidas alcoólicas antes do início da discussão.

O Instituto Médico Legal (IML) já está no local do crime para fazer o recolhimento do corpo. A perícia também fará a análise do local para encaminhar à delegacia do município, que ficará a cargo da investigação. O município de Cristinápolis fica a 116 km da capital sergipana, na fronteira com o estado da Bahia.

Por Ícaro Novaes

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais